domingo, 12 de outubro de 2014

Soundtrack Supernatural Season X




         Eeeee o nosso cantinho musical voltou..... Sim!!!! Agora que a nossa amada série finalmente voltou e claro que a Mandy, não ia nos deixar sem as maravilhosas explicações das musicas que vão tocar ao longo da Season X.  E podem ficar tranquilos que as músicas vão ser disponibilizadas em nosso app, e claro para download. Entãaaao.....Pegue seu fone de ouvido e vem com a gente saber mais sobre o Soundtrack do SUPERNATURAL, com a nossa garota que mais entende do assunto: Mandy (aplausos!!!!)


7/10/14

10x01 - Black

      Oi meu povo, cá estou eu de novo, ACABOU O HIATUS, ACABOU NOSSO SOFRIMENTO. E com a volta da nossa amada série, volta as músicas perfeitas AÊEE. Bom vamos ao trabalho né...


           A Primeira música tocada no primeiro episódio, no "The road so far" foi Heartbreaker (Pat Benatar) eu sou apaixonada por ela, acho que a escolha mais uma vez não poderia ser melhor, já que temos Deanmon mostrando que é um Destruidor de Corações realmente. Um trecho da música diz "Você é o tipo certo de pecador para libertar minha fantasia interior" Ui, combina ou não com Deanmon?

           Outra que tocou ou melhor, Deanmon cantou no Karaokê foi I'm Too Sexy (Right Said Fred), é gente, acho que essa música todo mundo conhece né, I'm too sexy for my love, too sexy for my love... Outra que traduz muito bem a atual situação do Dean (acho que não só atual né meus caros, afinal Dean é sexy sempre).


I'm too Sexy  (essa dancinha foi  "senhor abana aqui!" rsrsrsrs)



             E por último temos outra música que o Deanmon canta no karaokê Imaginary Lover (Atlanta Rhythm System), como Jensen já disse na NJcon, essa música é sobre "se auto tocar", no português claro masturbação, é amigos, isso mesmo. Bob Singer escolheu essa música porque o Dean está em uma fase de "Auto prazer" eita. Mas a música foi uma perfeita escolha, e a cena não poderia ser mais épica. 

Imaginary lover (DemonDean deprê???rsrsrsrs)



              Então, por hoje é só, mas terça-feira tem outro episódio UHUL, ou seja tem eu aqui de novo oba. Até a próxima! 


14/10/14

10x02 -  Reichenbach.


Oi galerinha, cá estou eu de novo, pra falar sobre as músicas do último episódio de spn, 10x02 Reichenbach. Vamos lá né    
   
            Pra começar temos Cherry Pie (Warrant) que tocou na hora que a Streaper tava dançando pro Demon!Dean. É a segunda vez que toca na série, a primeira no episódio 5x13, em um sonho erótico do Dean. Acho que essa música boa parte de vocês conhecem. A letra é bem ousada "Ela é minha torta de cereja, fresco gole d'água uma surpresa tão doce, com um gosto tão bom que faz um homem adulto chorar, doce torta de cereja." Não preciso dizer que é totalmente apropriada pro momento...

   
  


          Depois temos Hey there lonely girl (Eddie Holman) quando Crowley vê uma foto dele com o Dean em seu celular. A música que fala de Uma Garota Solitária, fez com que a cena que a se tornasse cômica....





Bom, por hoje é só essas, semana que vem eu to de volta. 

21/10/14

Boa tarde, Ackleholics, essa semana a Mandy está de folga. aaaaaaaaah ;-(

Pois é. "não tivemos" (rock clássico) música essa semana.  Tivemos apenas uma orquestra tocada na ultima cena do episódio. Mas não se preocupem que vamos disponibilizar o download pra vocês! (pra quem gosta de música clássica, é uma ótima pedida, uma boa escolha!) 

Semana que vem a nossa garota que sabe tudo de música está volta, para nossa felicidade \o/


XOXO equipe JBR!



28/10/14

Eeeee a nossa maga da música Mandy, está de volta (vamos aplaudir) essa semana a nossa garota não teve folga rsrsrsrs

Então sigam a Mandy, e saiba um pouco mais da música que rolou durante o episódio 


10x04 -  Paper Moon.

Oi gente,voltei \o/. Episódio ótimo dessa semana, não? E teve música aêee. Mas só teve uma aaaah :(. 

E estou aqui pra falar sobre ela, vamos lá.

A música que tocou no começo do episódio se chama Werewolves of London (1978) do cantor, já falecido, Warren Zevon. Bom, o episódio era sobre lobisomens e como o próprio nome diz a música também. Eu particularmente gosto muito dessa canção, e mas uma vez (Supernatural acerta todas) não poderia ter sido mais perfeita. 




Bom galera é isso, semana que vem novamente não estarei aqui, porque infelizmente não teremos Supernatural, só na outra semana :(

Para saber mais sobre esse episódio, visitem o post da Bre e leiam o review ;)

Beijos e até a próxima




Downloads


Season X

10x01 - Black  (download mp3)
Pat Benatar - Heartbreaker 
Right Said Fres - I'm Too Sexy
Atlanta Rhythm Section - Imaginary Lover 

obs: encontra-se disponível para download também a música Figure It Out da banda Royal Blood (música que tocou na promo de SPN) 

10x02 -  Reichenbach (download mp3)
Warrant - Cherry Pie
Eddie Holman - Hey There lonely girl 

10x03 - Soul Survivor (download mp3)
 Allegro Moderato. - Sonata No.1 In G Major, Bww 1027. IV. 

10x04 -  Paper Moon. (download mp3)
 
Warren Zevon - Werewolves of London


Nosso post vai ser atualizado toda semana com a nossa amiga Mandy! Então fiquem ligadinhos no JBR e saiba todas as músicas que tocaram no episódio de SUPERNATURAL!