sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Novo spin-off de Supernatural??




É! Hoje é outro dia agitado aqui pra nossa equipe JBR. E é assim que a gente gosta! Ter muitas novidades para contar pra vocês, queridos leitores de nosso amado blog |o| 

Nós acabamos de publicar um post sobre o futuro do Dean (pode ler aqui) e agora estamos de volta para mais uma entrevista.  Dessa vez, é do site TVLine pela Vlada Gelman. Ela já esteve por aqui, no post da festa de 200 episódios de Supernatural rsrsrsr. A Vlada (olha a intimidade rsrsrs) conversou com o Jeremy Carver e com o  presidente da CW Mark Pedowitz. E nós humildes fãs da serie e do Jensen, trouxemos a tradução dessa entrevista que fala sobre um possível Spin-off do Supernatural.

???? Outro Spin-off do Supernatural. Mesmo depois do Bloodlines ter sido cancelada antes mesmo de sua estreia??? 

Isso mesmo que vocês leram meus queridos! Não é nada cem porcento garantido, ainda estão pensando sobre o assunto. Mas como o presidente da CW está apoiando esse provável  Spin-off..... (só queria dizer que o presidente da CW é fã do Supernatural. [escuto choros de inveja?!] rsrsrsrrs) Pode ser que isso realmente acabe acontecendo. Mas vamos deixar de blá blá blá.... e vamos a entrevista....

Supernatural pode introduzir outro spin-off ao longo de vários episódios


Se a CW realizar outro spin-off do Supernatural, os novos personagens podem aparecer em mais de um episódio do drama de longa duração.

Embora a tentativa de introduzir um elenco e um enredo durante a última temporada de Supernatural para a criação do spin-off Bloodlines, o showrunner Jeremy Carver diz ao TVLine que um de seus tópicos de um novo piloto de spin-off.  Não seria criar logo a série. E sim passar mais tempo estabelecendo o conjunto. "Eu acho que talvez uma lição seria em alguns episódios apresentar alguns dos seus novos personagens para que os fãs possam se acostumar a eles e torcer por eles”, diz ele.


9x20 - Bloodlines

Carver pode ter a sua oportunidade de conquistar os fãs. Embora Bloodlines não ter tido boa aceitação. "adoraria ter outro spin-off do Supernatural [no ar]", disse o presidente da CW Mark Pedowitz durante o Television Critics Association Press Tour Summer, em julho passado.

"O apoio que eles nos dão é incrível", diz o criador Eric Kripke, acrescentando que Pedowitz "definitivamente" ainda quer tornar o projeto uma realidade. "Eu acho que há uma abertura real se pudermos chegar a isso."

Adiciona Carver: "É definitivamente algo que estamos discutindo ativamente... Tantas histórias foram contadas. Então, torna-se um pouco mais difícil de acertar alguma coisa. Mas é definitivamente algo que estão discutindo ".
No momento, a premissa de uma potencial nova série, está no "pensar" e no bloco de notas do Kripke.

"Nosso sentimento sobre o spin-off é que queremos fazê-lo, se a ideia é certa", explica. "Queremos fazê-lo, é algo que estamos realmente animados, sobre um canto do universo que nós não vimos ainda. Nós não queremos fazê-lo apenas para tocar um pedaço de negócios completamente. Queremos fazê-lo se chegarmos a algo que é tão bom quanto a nave-mãe... Eu e o produtor executivo Bob Singer, Jeremy Carver e estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles. Todos nós vamos decidir, só que temos que ter uma ideia em primeiro lugar. Se não for uma ideia que todos nós estamos totalmente apaixonados por ela, nós não vamos fazer isso. "

Então... Vocês acham que outro Spin-off de Supernatural pode vir a dar certo?? A julgar no caso do Bloodlines que foi um fiasco e nem chegou a ir ao ar, eu tenho lá minhas duvidas. Acho que no caso de uma série tão bem feita e estruturada como Supernatural, o spin -off tem que ser altura e não "copiar" a original.  E você, qual é a sua opinião? Comente a sua opinião aqui em baixo. 


Até o próximo post, (que desejo que seja em breve) meus amores!

XOXO equipe JBR! 

para ler a matéria original do TVLine clique aqui