segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jensen em um Restaurante em L.A.



Boa tarde Ackleholics de plantão....

Hoje é um dia pra se comemorar certo?! Claro! Hoje tem o Especial de uma hora do Supernatural...[obaaaaaaa.... sim vamos aplaudir!!!!] mas não é sobre o especial que nós da equipe mais animada da internet, vamos falar. 


Hoje vamos falar que o nosso amado Jensen estava em um num Hotel em Los Angeles no sábado (04/10/2014), chamado Chateau Marmont West Hollywood.  Agora imagina que você também estivesse perto desse Hotel como essa fã sortuda [sonhar ainda é de graça e é bom rsrssr] mas vamos voltar ao post..... Uma fã muito sortuda encontrou com o Jensen lá (ela só postou essas fotos lindas ontem em seu insta!) Sim essa fã é muito sortuda, ela não só tirou uma foto com o Jensen, mas sim 3 fotos com o nosso muso maravilhoso and homem conceito. [insira aqui seu momento inveja gospel and branca dessa fã sortuda]

Bom vamos a identificação dessa fã sortuda. Ela se chama Natasha  e é de LA (seu insta Krnatasha7Vamos combinar que esse homem está maravilhoso, e olha como ele trata a fã.[Sério podíamos fazer uma campanha para que todas as fãs do Jensen pudessem ter pelo menos uma foto assim com ele! o que acham queridos e amados leitores??!] Mas vamos ao que interessa, as fotos lindas que a Natasha conseguiu tirar com o Jensen!

Carregando
Met Jensen Ackles Oh My God #Supernatural
                                                                                    "Conhecendo o Jensen Ackles Oh Meu Deus!"




Carregando
Hugs with Jensen Ackles #Supernatural
                                                                                                        "Abraços com Jensen Ackles"



Carregando
Selfie with Jensen Ackles. I still can't believe I met him #Supernatural
                                                     "Selfie com Jensen Ackles. Eu ainda não consigo acreditar que eu o conheci"


Carregando
Thanks to paparazzi for this photo #JensenAckles #Supernatural

"Obrigada Paparazzi por está foto #JensenAckles #Supernatural"


Nem é preciso comentar como esse homem estava perfeito não é?! Eu amo ver fotos dele com fãs. Ele sempre sorrindo com sinceridade e feliz por estar com suas fãs. Um dia eu ainda vou ter uma foto assim com o Jensen! Não sei se vou sobreviver para compartilhar com vocês, porque vou entrar em estado de choque srsrsrsr.



Vamos as fotos dele chegando ao Chateau Marmont West Hollywood



Esse homem é perfeito! 


Mas é isso! Esse post fica por aqui, e fiquem ligadinhos na equipe JBR que sempre vamos trazer novidades do nosso amado Jensen e claro do Supernatural! Lembrando que nossa abstinência de Supernatural acaba hoje com o Especial de uma hora! 





Até o próximo post, beijinhos da equipe JBR! 


já sabem amores, comentem nosso post nós queremos saber sua opinião, é sempre bom ler o que vocês escrevem. Curtam e compartilhem o nosso amor pelo Jensen *-* 




Assim que tivemos mais informações sobre esse evento, vamos atualizar o post!