quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jensen com fãs no dia 25 de Outubro


            Jensen estava em Greenville para o enterro de sua avó Dorothy Ackles, ela faleceu no dia 20/10/14 (segunda-feira) e seu enterro aconteceu dia 25/10 na cidade em que morava em Greenville no Texas.
               Nós da equipe JBR, pensamos que Jensen não fosse comparecer a Chicago Con que aconteceu neste final de semana. Pois ele era muito apegado a sua avó. Mas no sábado alguns fãs puderam encontrar ele no restaurante em Greenville, ele tirou fotos com os fãs e foi atencioso com eles, nas fotos ele aparece sorrindo como se nada tivesse ocorrido. Sabemos que a perda de um ente querido é muito difícil, mas também sabemos que não podemos ficar remoendo essa dor por muito tempo que é inevitável, a morte sempre acontece.
               Vamos as fotos com os fãs, Jensen com sempre. Um amor com os seus fãs. As duas moças encontraram ele num restaurante em Greenville na hora do almoço, e o moço encontrou Jensen a noite em Chicago, onde foi a convenção. O painel do Jensen e Jared ocorreu no domingo, confira aqui o que ocorreu na #ChiCon.



"Acabei de conhecer Jensen Ackles de Supernatural. Ele estava comendo no Chili está em GREENVILLE 'de todos os lugares'."



Uma foto publicada por Melanie Stucki (@mellyinwonderland) em

"Uma grande fã, momento... Eu esperei Jensen e sua família hoje! Não é grande coisa."
Vamos ao relato da fã, ao encontrar Jensen num restaurante. Danneel sendo um amor como sempre. Como não amar ela! 
 "Ele estava em Dallas com sua família após o funeral de sua avó. Eu o vi, mas não reconheci. Eu pensei que não era realmente ele, eu só achei que ele era parecido. Então aproximei e perguntei: 'Você provavelmente ouve muito isso, mas você parece com o Dean de Supernatural' e ele: 'Sim, eu ouço muito isso'. Danneel disse: 'Você deve tirar uma foto com ele apenas no caso de ele ser realmente ele'“. 


"J2 na Cidade de Chicago, ALERTA. Eu não posso lidar com isso."

Uma foto publicada por Meagan Renae (@meaganrenae) em
"OMG um sonho se tornando realidade!"

            Bom Ackleholics, fiquem ligadinhos no Jensen Ackles Brasil em Breve, muito breve, uma novidade para vocês!!! 


xoxo, Jensen Ackles Br.