segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Jensen Ackles e os tweets durante o 10x03 Soul Survivor



Boa tarde Ackleholics! Sim estamos de volta, não sei como, depois de tanta emoção vivida ontem, mas estamos!

Ontem , quer dizer hoje de madrugada a coisa foi bastante agitada no mundo Twitter! Jensen, Jared, Mark, Misha, todos online durante a exibição do episódio da meia-noite (horário deles) o que aqui no Brasil, foi por volta das duas da madruga! Foi uma verdadeira loucura, estava até difícil acompanhar todos os tweetes. rsrsrsrs. Teve até "disputa de selfie" rsrsrsrss todos postaram uma foto assistindo o episodio que o Jensen foi diretor! 

E que episódio foi esse??? (estou até agora me recuperando!) como a Sanny comentou no outro post, esse também se tornou meu episódio favorito! O que mostra que o Jensen é um ator completo e sabe conduzir muito bem um episódio dessa magnitude. Ele arrasou na atuação e direção. O que fez "morrer" de orgulho desse homem! (minha pergunta é?! Onde está o Oscar desse homem???) E depois de sofrer vendo o Soul Survivor, sofri mais ainda com esse homem online e comentando o episódio.... (ainda penso ser um sonho esse homem no twitter, e tão perto da gente. mas se isso for um sonho, não quero acordar nunca!)

E pra você que perdeu essa loucura que foi essa madrugada, nós da equipe JBR (que hoje podemos ser chamadas de "zumbis" ) trouxemos todos os tweets do Jensen. (Se preparem para rir e chorar de emoção. Sim! É assim que me sinto até hoje, mesmo depois de quase dois meses que o Jensen está no twitter. A emoção é mesma! "haja coração!")

Pra começar o foi tão lindo ver todos do cast usando o #ActionAckles #Supernatural que ficou no trends topics novamente durante a exibição do episodio. 

Então colaaa com a gente, e vem sofrer junto... Com os tweets do nosso amado Ator, diretor, marido e pai bem sucedido, e talentoso Jensen Ackles! (sim! esse é meu ídolo e  que orgulho desse homem!)

E tudo começou essa madrugada com esse tweet!

 "Ok, gente. Eu vou tentar essa coisa de twittar ao vivo novamente com a costa oeste, em 60 min. Contagem regressiva de hoje à noite"

Esse tweet foi por volta de uma da madruga, aqui no Brasil, o que deixou todos nós loucos, esperando pelo Jensen na hora do episódio. E claro ele respondeu o Misha!

"1h west-coasters. Apertem os cintos. #SPN. jensenacles, este é o episódio que você "dirigiu", certo?" - Misha

                         "Sim... Esse seria o  episódio que eu dirigi..."

Adorei o Jensen chamando o Misha de capitão óbvio. rsrsrsrsrsrs Claro que o Jared também respondeu, e em seguida o Jensen. 

"Ei cara eu esqueci, é de @ meeshacall-in (ou você escreve o nome dela) nesse episódio? #SupernaturaI #ActionAckles" - Jared

                    "sim, eu não tenho certeza. Eu não consigo me lembrar dela."

O Jay comentando o episódio \o/

      "Aqui vamos nós !!! Dr. Sam ... haha​​. É um médico armado, e está dentro!" 



"Acho que ainda tenho uma cicatriz de ficar sendo espetado no braço tantas vezes naquele dia. Obrigado. Diretor maldito poderia ter seguido em frente."

Awn tadinho! (adoro o Jensen se referindo a ele mesmo na terceira pessoa! rsrsrsr)


"#Deanmon Precisa de um corte de cabelo. Um pouco mais e  vai começar a crescer chifres de alce nele. Sem ofensa jarpad"

Eu não sei vocês, mais eu amei o Deanmon com esse cabelo! 

O Jensen também falou com o Mark! 

            "Seu filho está relegando-o. Ou é o dedo em seu rosto. Atire-se!" 



"Hey caras VSFX ... obrigado pelo cinema drive-in. Bem feito! Eu amo isso. Vocês são demais!"


Ai chegou um momento ótimo entre o Jared e o Jensen rsrsrsrsr E claro o Jensen quer uma revanche! rsrsrsrsrs

"Minha parte favorita foi eu batendo no rosto do diretor,e propositadamente atrapalhando. E eu poderia continuar fazendo isso :)" - Jared


 "sim obrigado por isso. Levei algum tempo até perceber o que estava fazendo. Boa jogada senhor, boa jogada."

Eu posso com esses dois?! rsrsrsrsrsrs


"Posto de gasolina "de Lévi Lil '". Gritar um  pouco  para o meu sobrinho. Te amo amigo."

Awn, o Jensen falando do sobrinho dele!(momento fofura!)

Agora vem aquele momento que me matou! (mais ainda se possível! rsrsrs) A selfie que o nosso lindão postou! (estou vivendo essa foto até agora!)

"Bem, já que estamos posando e twittando como se estivéssemos 12 anos. Aqui vamos nós. Eu gosto de usar uma camisa #SPN para um efeito extra!" 

Awn olha a carinha de cansando e de sono do Jensen! E a blusa?!! Eu quero uma. Vontade de apertar ele meu deus! (ok! parei com o momento surta Van! rsrsrs) Nem vou falar o quanto eu ri, quando o Jared tweetou falando que o Jensen tinha pegado a blusa dele! rsrsrsrsrssr



Nem vou comentar das # porque são as melhores! (amo rsrsrss) e claro que o Misha tinha que comentar sobre a escolha do martelo rsrsrsrs e o Jensen responder rsrsrsrsrss adoroooo....


"Hey @JensenAckles, escolha estranha, você estar usando um martelo para ir atrás do @jarpad. Você não podia ter usado uma faca ou algo mais ameaçador em vez disso?"


                       "Eu concordo. Martelo foi uma escolha estranha. Ou não?"

E quando acabou o episódio, Jensen se despediu, para nossa tristeza....

"Lá vamos nós pessoas. Espero que tenham gostado. É bom um pouco de provocação lá no final. Mas mais sobre isso, mais tarde."

Mas então es que ele aparece novamente no seu twitter agradecendo seus amigos! (tem como esse homem ser mais fofo?!)


"@jarpad @mishacollins @Mark_Sheppard amigos, obrigado por me fazer parecer bom.Melhor Elenco que um diretor poderia pedir. Pelo menos um diretor de corte como eu."

Awnnnn.... (Jensen já é um dos meus diretores favoritos!)

Bom depois disso o nosso maravilhoso ator e diretor Jensen, ficou of no twitter (insira aqui seu choro comigo) mas seus amigos, o cast e claro a produção de Supernatural o parabenizou pelo trabalho realizado. ( E vamos combinar que foi mais do que merecido esse reconhecimento. O Jay merece!)

Então vamos aos tweets.... E vamos começar pelo Misha!

"Bom trabalho,@JensenAckles. Você faz um grande trabalho por trás das câmeras e você tem uma linha de mandíbula muito mais esculpida, do que os diretores de Tv em média."


a S.E. Hinton também parabenizou o nosso lindão!


                              "Excelente trabalho Jensen!!"

O Mark Sheppard também....


              "Isso @JensenAckles é um maldito muito bom diretor"


O Osric Chau....


           "canalizando sua Hitchcock em um presente. Amei o episódio Jensen!" 

Eu também Osric! Já é de longe o meu episódio favorito! Amei tudo. Tudo mesmo nesse episódio.

O Adam Glass também...


"Quer dizer, magra, Dean. @JensenAckles ator, diretor, e ironiza em off com a melhor equipe da TV."

E claro o Clif não podia deixar de tweetar também....

                             "Boa direção@JensenAckles"



E por hoje é só! Também pudera, foi muito tweet destruidor para pouca pessoa que vos fala. rsrsrsrsrs 

E claro! fiquem agora com um vídeo feito pela equipe mais animada da internet rsrsrsrsrs Nós preparamos um vídeos com as fotos mais lindas do Deanmon! MORRAM COM A GENTE RSRSRSRSRS







Fiquem ligadinhos no JBR que sempre estamos trazendo novidades do nosso Jensen! Isso se nós lindas integrantes do JBR estivermos bem, depois de tanta emoção junta! srsrsrs

Até a próxima amores! 
XoXo Equipe JBR!