domingo, 24 de agosto de 2014

VanCon.... Jensen fez um Twitter \o/




O painel ouro do Jensen e Jared na Vancon foi uma explosão. 
Ou foi o Jensen tweetando pela primeira vez?!

Difícil essa pergunta não?!!! Uma vez que o breakfast com o Jensen e o Jared foi completamente resumido em Jensen criando seu twitter e Tweetando pela primeira vez! E eu?! Bom... Nós da equipe JBR estamos tentando sobreviver ao JENSEN NO TWITTER...

Estamos mais ou menos assim no momento....



                                         



Foi uma verdadeira revolução naquele site.... [Sintam a potencia que o Jensen Ackles... ] rssrsrsrrs. 

Mas vou tentar manter o meu foco e trazer o resumo do breakfast, então segurem-se em suas cadeiras e vamos que vamos ao que interessa.

Pequeno resumo do breakfast com o Jensen e o Jared.....


- O braço direito de Jared perdeu a maior parte de sua massa muscular e é visivelmente mais fino do que seu braço esquerdo. Jensen fez piada com o fato e disse que, pela primeira vez, ele (Jensen) está maior que o Jared. 

- Durante as filmagens, eles entraram em um ginásio cheio de bolas de basquete e o cheiro trouxe de volta ao ensino médio. [awnt.... é ou não é um amor?!] Jensen começou a disparar cestas.

- Alguém perguntou pro Jared se Osric não deveia dormir com um olho aberto, mas ambos Jensen e Jared disseram: “bem, Osric já dorme com um olho aberto.” Então Jared disse, na verdade, Osric dorme com os dois olhos abertos normalmente, levantando-se em uma posição de caratê.

- Jensen, em seguida, disse que eles deveriam pegar todos os provérbios Chuck Norris e mudá-los todos para Osric Chau. O meu favorito era "Quando Osric Chau cai na água, Osric Chau não se molha. A água fica Osric Chau ".

- Alguém disse a um amigo do Jensen que ele tinha morrido em um acidente de carro. Isso levou o Jensen a pensar sobre o twitter. Porque é uma boa maneira de promover o show e interagir com os fãs. Então ele decidiu se juntar no twitter. Ele fez isso no palco durante o painel. Muito desajeitado, Jared ensinou como se tweeta. Jensen não sabe o que hashtag, ou o que significa ter um monte de seguidores [fofo] 

- Jensen chamou o seu nome de usuário do twitter "handle" e Jared começou a rir dele. Jensen não entendeu por que era engraçado.

- Jared Então perguntou se Jensen sabia o que ele queria usar como seu avatar. Jensen não sabia o que aquilo significava, então Jared só ficava rindo.

- Jensen usado em vez de @ # ao adicionar a hashtag. Ele também achava que ele precisava para colocar o seu nome de usuário no tag. Todos estavam morrendo neste momento.







- Depois de Jensen finalmente enviou seu primeiro tweet, as pessoas na platéia disseram que não tinham conseguido. Quando Jared pegou o telefone, viu "falhou ao publicar" ou "não conseguiu enviar a mensagem". 

- Aparentemente, o sinal de celular era fraco. Então Jared apenas levantou o telefone, tanto quanto ele podia para obter um sinal melhor. E funcionou.






- Jensen apenas agiu como se ele estivesse muito estressado o tempo todo. Então Jared disse: "Cara, você acabou de subir 2.000 seguidores em 2 segundos" Jensen respondeu: "E a minha temperatura subiu 20 graus!"

- Jensen disse que ele e Jared trabalham melhor em equipe. Então vão se unir contra o Misha no twitter. Ele descreveu Misha como um cara com um alvo perpétuo. E que o Misha também era como um novelo de lã que eles gostam de ter por perto. Awwwwwww .. .. Pobre Misha.

- Jensen também confirmou que a página Jensen Ackles no Facebook com 4 ou mais milhões de seguidores pertence a ele. Aparentemente, alguns representantes FB o procuraram depois que eles fizeram Nerd HQ e perguntou se ele queria uma pagina no facebook. Sem entender o que tudo aquilo significava, ele só disse claro. Porque não?! Então acabou com a conta. Mas ainda não fez nada como o e-mail de confirmação.


Para ler as boas vindas ao Jensen veja nosso outro post aqui


Como sobreviver ao dia que o mundo parou ao ver que o Jensen criou um twitter?? Não temos a resposta para essa pergunta, ainda estamos tentando assimilar tudo....

Mais vamos vibrar que o nosso Jensen agora está mais do que nunca perto da gente....






Fiquem ligados no Jensen Ackles BR para mais informações sobre a Vancon!!!

               Vem ver o que está rolando na convenção de Vancouver  - #VanCon

beijinhos da Equipe JBR