segunda-feira, 25 de agosto de 2014

SXF Magazine October 2014



Quem está ansioso para a season premiere da Seanson X de Supernatural levanta a mão?!





Ok já entemos Jared. rsrsrsrrs. 

Todos nós estamos ansiosos para Season X de Supernatural. 

Nós da equipe JBR estamos de volta com mais uma revista. E a revista da vez é a SXF Magazine de outubro.... Mas dessa vez o entrevistado não foi o Jensen. E sim o produtor da série Jeremy Carver.  

Então...... pegue seus fone de ouvido e dê play aqui [dica da nossa querida consultora para assuntos músicas do blog. Mandy]  e vamos deixar essa matéria sobre o rumo da nossa amada série SUPERNATURAL mais [pausa dramática] dramático. rsrsrsrs na verdade a música só tem o objetivo de levar vocês a reviver cenas da season 9. [sim, nós da equipe JBR gostamos de sofrer] 

Mas vamos parar de falar, e vamos direto ao assunto.... então cola aqui comigo e vamos ler essa pequena matéria.... 

 SXF Magazine de outubro

Os meninos Winchester vão celebrar a sua primeira década com um toque demoníaco....


A volta do espetáculo SUPERNATURAL!

Não são muitas séries do gênero que conseguem permanecer por 10 anos, e quando  os irmãos Winchester voltarem no Outono deste ano, para mais casos sobrenaturais, vamos encontrá-los em apuros mais uma vez. Dean (Jensen Ackles), essencialmente, morreu no final da temporada e ressuscitou como um demônio de olhos negros, com a ajuda de Crowley (Mark Sheppard promovido a papel regular na série). Isso deixa Sam em uma missão para encontrar e restaurar o seu irmão com a ajuda de Crowley e o mortal Castiel (Misha Collins).

O produtor Jeremy Carver revela ao SFX que a série esta aberta a novas estruturas. "Estou animado que não estamos fazendo um grande clássico mau mitológico”, Carver explica. "O grande fato é que o Dean é um demônio. Também estamos colocando alguns blocos de construção muito pessoal, não apenas para Sam e Dean, mas para Crowley e Castiel também. Se conseguirmos eleva, ele vai se sentir ainda mais impactante com a temporada continua. Não é necessariamente uma questão de bem e mal - mais "Eu tenho que fazer o que eu tenho que fazer" "Isso vai aumentar algumas escolhas muito desconfortáveis para as pessoas."

Em particular Carver disse que o show vai cavar a fundo o dilema do Sam em cruzar ou não a linha moral, e ir procurar o Dean. "Partes das expectativas dos fãs, e no fundo do nosso coração, querem ver desesperadamente irmão procurando por irmão. Que é quase o desafio do Sam, do que ele está disposto a aceitar para encontrar e salvar seu irmão. O que está destinado a abrir esses tipos de perguntas? Nós só vamos entrar em detalhes ao decorrer dos episódios.”

O show também vai explorar novos personagens. Carver espera manter os personagens profundamente frescos ao decorrer da série. "A relação Dean / Crowley surgiu no ano passado, quando eles perceberam que estavam amigos de alguma forma. É uma coisa desconfortável e veremos continuar este ano. Eles estão realmente fazendo o que prometeram. Mas eu acho que seria tolice Dean pensar que Crowley não tinha outros planos para eles também. Fazendo os dois questionarem essa relação."

Carver continua: "E Sam está trabalhando com Castiel, na verdade, pela primeira vez. Castiel não está em boa forma e preferiria não ser um fardo para Sam em busca do Dean. Ele acha que está deixando o time fraco. Castiel vai a ir em uma viagem muito pessoal. – que vai ter impacto ao longo do ano.”

[esse cabelo do Dean é tão <333]
Depois dessa pequena matéria, posso apenas dizer o que esse  trecho me fez? Não encontramos muitos spoilers aqui, é verdade. Mas muitas das coisas que o Carver disse foi bem interessante, especialmente sobre a relação do Dean com o Crowley. E a luta interna do Sam em ir ou não em busca de seu irmão. Sem mencionar claro que o Castiel está mais fraco. 

E em relação ao relacionamento do Dean com o Crowley. Nós da equipe JBR fomos unanimes em todos os aspectos:

- O Crowley já sabia que ia acontecer. E transformar o Dean em demônio, era um de seus planos.
- Não devemos confiar no Crowley... [Porem..... nós amamos odiar o Crowley]
- Demon Dean não é uma boa ideia.

Lembrando que.....



Acho que o Crowley devia pensar muito bem no que ele vai fazer. Demon Dean??? É muito!

Outros aspectos que nós concordamos é que esse cabelo do Dean deve continuar <3 

Uma pergunta que não quer calar, será que essa garçonete vai ser a mulher, que o Dean vai voltar os velhos tempos de Mulherengo????.....

NÓS QUEREMOS O DEMON DEAN AGORA! PRECISAMOS DA SEASON X PRA ONTEM!

Bom por hoje é só Ackleholics... Hoje o dia aqui no blog foi muito movimentado....

Esperamos que tenham gostado da pequena matéria, e dê a sua opinião sobre o que vocês acham que vai acontecer na season X de Supernatural....

E lembre-se se gostou do nosso post da um curtir na gente....

Até a próxima amores
Beijos Equipe JBR!

Obs: Essa foi uma tradução livre, desculpe-nos qualquer erro durante o texto.