sexta-feira, 18 de julho de 2014

Supernatural - 10ª Temporada - Nota à Imprensa



A emocionante e assustadora jornada dos irmãos Winchester continua com a décima temporada de "Supernatural" na CW.
Vinte e oito anos atrás, Sam Winchester (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) perderam a mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai John (Jeffrey Dean Morgan) os criou para serem soldados. Ele ensinou-os sobre o mal paranormal que vivem nos cantos escuros e nas estradas secundárias da América... E ele lhes ensinou como matá-lo.
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram os últimos nove anos lutando contra as coisas que vão, encontrando na noite. Ao longo dos anos, com a ajuda do anjo caído Castiel (Misha Collins), eo Rei do Inferno, Crowley (Mark A. Sheppard), os Winchesters já montou a linha entre o bem eo mal.
Na última temporada, as lutas de poder no Céu e do Inferno iria, empurrar os meninos além de seus limites. Crowley foi confrontado com o Cavaleiro do Inferno, Abaddon (Alaina Huffman), em uma guerra civil de sucessão ao trono do Inferno, enquanto os anjos caídos recentemente formado lutando facções, com os meninos e Castiel pego no fogo cruzado de ambos os conflitos. Enquanto isso, o ex-escrivão egomaniaco de Deus, Metatron [Curtis Armstrong], disputavam para substituir o Todo-Poderoso nos corações e mentes dos anjos e humanos. No entanto, o poder absoluto corrompido, o escrivão, e os irmãos foram obrigados a enfrentar o candidato à divindade, um conflito que termina com a morte de Dean Winchester. Nos momentos finais chocantes da temporada, ele seria ressuscitado pelo poder da primeira Lâmina abrindo os olhos para revelar que ele foi transformado em um demônio!
A 10ª Temporada começa com a busca frenética de Sam por seu irmão desaparecido, que desapareceu sem deixar vestígios. O caminho para a recuperação do rebelde Dean leva Sam por caminhos escuros, com consequências que irão abalar os meninos profundamente. Enquanto isso, Castiel tenta pegar os pedaços deixados campanha Metatron. Com sua graça falhando e anjos desonestos ainda à solta, Cass enfrentará o relógio de sua própria mortalidade, como todas as novas ameaças surgem para empurrar mais uma vez todos os nossos heróis aos seus limites.

SOBRENATURAL é produzido pela Wonderland Sound and Vision, em associação com a Warner Bros Television, com os produtores executivos Jeremy Carver ("Being Human"), Robert Singer ("Midnight Caller"), Phil Sgriccia e Adam Glass. Eric Kripke criou a série e serve como consultor executivo, junto com McG, na 10ª Temporada. 
Fonte: CW


 Dean Winchester se tornou algo que ele vem caçando toda a sua vida. Depois de ser morto por Metatron, enquanto que ostentam a marca de Caim, o mais velho dos irmãos Winchester acordou com os olhos negros e o sue novo BFF Crowley. 
       Pensando que seu irmão estava morto, Sam ficará chocado quando ele encontra o corpo de Dean e ele vai se expor em uma longa caçada de meses para recuperar Dean, levando-o a cometer alguns atos muito questionáveis ​​na esperança de salvar o irmão. 
         Ele também encontrará um outro novo personagem com o nome de Cole, que tem uma conexão com Dean a partir de quando ele era um jovem garoto e também está procurando por ele, embora ele não é, aparentemente, tão consciente do sobrenatural como os Winchesters são. Desde a aparência de uma dessas fotos, ele encontra Sam na estréia. 
         Como Dean goza a vida sem culpa e dor, mesmo Crowley vai encontrar sua nova atitude um pouco difícil de lidar. Sam ser capaz de curar seu irmão? 
          Enquanto isso, Castiel conseguiu aprisionar Metatron e ajudou a estabilizar o céu, mas sua graça falha é um grande problema. Será que ele vai ter que matar outro anjo para ligar novamente ou há outra solução para evitar a morte? 


         Supernatural continuará sendo exibido em Terças-feiras as 9 da noite (EUA), mas agora junto a estreante The Flash.