domingo, 27 de julho de 2014

{SDCC} Resumo do Painel



- Jensen vem ao palco para aplausos e gritos de apresentar um clipe de seu próximo episódio (10.03). Veja o Trailer aqui.
- Robbie Thompson grita “ele é tão sonhador! Ele tem cheiro de bebê Jesus!”.
- A cena é Dean confronta Sam pela primeira vez desde que se tornou um demônio.
- Sam fala, sobre odiar demônios, Dean diz: "Eu tenho o inferno e muito mais correndo através de mim do que o ‘sangue de demônio’.”
- Dean tornou volta para os homens de letras bunkers e diz a Sam que ele sabe o que ele fez tentando encontrá-lo, de modo que um deles é "realmente o monstro?".
- Os dois estão lutando entre si em uma das salas do bunker após Dean persegue seu irmão com um machado.
- Jensen diz que Dean Demon terá um carro, mas ele não se importa com isso tanto quanto Dean (em relação ao Impala – baby).
- Mark Sheppard está muito triste que ele não tem um boneco Funko.





Os meninos fizerem um boneco para o Mark!









- Dean será demônio uma grande parte da próxima temporada.
- Sam, em particular, está focado em como salvar Dean de ser um demônio, enquanto Dean luta com o que significa ser um demônio.
- Jeremy diz que ele e os outros escritores estão animados, com os irmãos "questionando quem é o verdadeiro monstro é."
- Como tem sido Interpretar Dean Demon?  Jensen diz que os demônios geralmente possuem um terno de carne, mas é a alma de Dean que está retorcida. Foi interessante tentando torná-lo um personagem diferente, mas ainda torná-lo o mesmo personagem (mas uma versão distorcida do mesmo).
- Jensen também revela que Demônio Dean será "amarrado a maior parte do tempo" em 10.03.
Misha diz logo no início da temporada Castiel está preocupado em tentar ajudar Dean, mas ele também está "desdobrando" por causa do seu problema com a sua graça.
- Mark diz que ninguém nunca vai acreditar em Crowley "não sabia o que ia acontecer" e vamos "tem que ver se Crowley tem qualquer controle em tudo, ou se ele está no comando."
- Jared está falando gramática no palco.
- Sobre o episódio 200, Jeremy diz que é "musical-ish".
- É muito "própria rotação de Supernatural em uma carta de amor para os fãs." Jensen também diz que não está cantando e música envolvida na estreia da temporada, mas ele está sendo cauteloso quanto ao tipo.  Jensen sugere que "Demon Dean gosta de karaoke. Ou ele faz? "Robbie diz que" ele faz. "Mark brinca" O que acontece com os trigêmeos?."
- Jared quer que todos saibam como eles são gratos cos fãs.
Ele diz que apenas "não existiria" sem eles.
- Quando perguntado se ele gostaria de William Shatner em Supernatural, Misha disse que seria ótimo, mas que ele "tem que fazer um teste como todo mundo."
- Mark diz "Crowley tem sempre razão. O mundo gira em torno de Crowley. Você vai pegar, eventualmente. "
- Jensen diz que Dean é tão popular, porque ele é o tipo de cara que você quer por perto em um congestionamento. "Ou se você quiser para tocar", Jared brinca.
- Jensen diz que em algum momento Crowley vai dizer "esta foi uma má, má idéia" sobre Demônio Dean.
- Jared diz que, no início do show Sam queria ser uma pessoa caseira e Dean foi o andarilho. A diferença entre Sam em seu interior e Dean em seu interior dirigiu o show no início e tipo de ecos durante as temporadas atuais. Dean tem mais relações fora de Sam do que Sam tem de Dean. Então, Dean se encontra e se conecta com mais pessoas como ele vaguando na estrada.
- Jared diz que eles brincam que personagens são mais propensos a voltar se eles morrerem do que se vivessem.
- Misha diz que eles estão tentando preparar um "parar e desistir" para parar Constantine de parecer muito como Castiel.
- Misha diz que há rumores de uma spin-off de Supernatural e Misha acha que o movimento mais forte seria a de torná-lo Sam e Dean-centrado e deixá-lo e Mark trás no show original.
- Piada de Jared: "você ouviu sobre o novo filme, prisão de ventre? Ele não saiu ainda.” - Jensen geme "por dez anos eu ouvi essas piadas. Elas ainda não são engraçadas.”
- Alguém chega para fazer uma pergunta em traje de gala e não fala. Uma vez que ele finalmente arranca o capuz vemos é Osric Chau! Ele pergunta quando Kevin estará de volta. Mark diz: "Eu carrego um pequeno pedaço de Kevin comigo em todos os momentos."
- Um fã pergunta qual seria a lista antes de morrer dos personagens. (The Bucket List – referencia ao filme “Antes de Partir”).
- Jared diz que, para ele, seria "mais 10 halls Hs na Comic-Con."
- Mark é "tentar não morrer na temporada 10" e Jeremy diz: "boa sorte."
- Jared diz "que os conflitos com lista do Jensen, que é matar Mark Sheppard, o mais rapidamente possível. Não Crowley, mas Mark Sheppard.
- "Misha pensa que Castiel não tem uma lista. Misha diz para Castiel é "manter vivo" (Jensen brinca "é" não chutar o balde").
- Um fã pergunta se eles podem esperar ‘qualquer regular’ da série do sexo feminino. Jared pergunta "onde está Felicia?
- "Jeremy diz que série regular é apenas um termo técnico, mas "você pode esperar uma muito saudável de novos e antigos, muito poderosas personagens femininas muito fortes nesta temporada.
- " Jared diz que "Crowley é ambígua o suficiente para que ele poderia ser 'ela'. "
- Jensen diz que na semana passada Demon Dean lutou e matou um cara na terça-feira, bateu um cara perto da morte na quarta-feira e, em seguida, bateu em um cara e matou outro cara na quinta-feira. Ele disse que estava tendo uma ótima semana, porque toda a sua raiva e frustração estava sendo extravasada no set.
- Jensen disse que havia uma parte dele que pensava Misha pode retaliar quando ele estiver dirigindo, mas então ele pensou "ele não é tão burro."
- Um fã perguntou a cada ator para resumir o perfil de seu caráter namoro e eles responderam, por sua vez.
- "Sam Winchester: alto, cabelo flexível, todas as antigas namoradas morreram, alto, ligue se você estiver interessado, mas estar preparado para assinar uma declaração.";
- "Castiel: desrespeito pelo espaço pessoal das pessoas";
- "Dean Winchester:. Rolando pela cidade, sem amarras ... interessado ";
- "Crowley:. Olá, meninas (Voz sexy do Mark), ou Olá, meninos (Voz sexy do Mark) "?;
- Jeremy tem piedade pediu no final e ele disse que seu seria "ter espólio, vai viajar. "
- Jensen diz que ele foi dado uma falsa sensação de segurança de interpretar Dean Winchester, porque ele acha que pode matar fantasmas, agora ele já encontrou um.
- Jared diz que Supernatural é sobre os seres humanos, em vez de ser um cara ou uma menina. Ele diz que chorou mais do que em Supernatural em Gilmore Girls, embora Jensen provavelmente chorou mais em Days of Our Lives. Jared diz que o show é sobre dois caras, mas ainda há um monte de emoção.

Supernatural volta para a 10ª temporada, na terça-feira, 07 de outubro as 9 p.m. ET/PT na The CW.
Saiba mais sobre a Season 10!
Fonte: Screen Fad
Tradução: Equipe JBR


            



              


 

       

Mais informações sobre a San Diego - Comic Con