domingo, 20 de julho de 2014

Resumo TCA 14 - Television Critics Association




Interpretar Dean como um demônio, enquanto dirigente foi um desafio particular, Ackles admitiu. "Eu só tive um episódio para fazê-lo, e foi um episódio que eu estava dirigindo, então minha mente estava um pouco dispersa, mas felizmente eu estava excessivamente preparado como um diretor assim que eu era capaz de concentrar no desempenho do Dean demônio. Foi divertido para este episódio, mas os dois seguintes, creio eu, vai ser ainda mais divertido."

"Na preparação para dirigir o episódio que eu apenas dirigido, voltei e comecei a pegar alguns episódios. Eu fiz todo o caminho de volta até o ‘pilot’, assisti a um casal na primeira temporada, a segunda temporada, alguns dos grandes shows de arco, que os movem a mitologia, ao longo da história... Eu só queria ser demitido de novo é o que me inspira para voltar e ver até onde nós viemos eo que temos feito.

O episódio 200 de supernatural será um musical!

De E! Online: “Eu acho que vai ser um dos episódios mais divertidos e envolventes que fizemos por em quando. Eu acho que nós podemos chamar este episódio meta.” [Jeremy] Carver visualizadas do outing etapa, que será o quinto episódio da nova temporada. “Estamos indo muito ’meta’. Gostaria apenas de descrevê-lo como uma espécie de carta de amor para os nossos fãs e haverá canções.”
Você Jensen e Jared cantando? "Eu não posso comentar mais do que isso. –Risos-”.
Haverá a dançar? "Potencialmente."
É apenas uma canção? "Haverá mais de uma música."
Será canções originais ou covers? "Haverá um pouco de ambos. Ele só vai ser muito divertido e é uma verdadeira celebração do show e especialmente os fãs da série."
O episódio se chamará “Fan Fiction” 10x05 é descrito como ‘meta, um pouco de diversão, ’ escrito por Robbie Thompson.


Veja também! http://bit.ly/TCAJBR ; http://bit.ly/VídeosTCA14