terça-feira, 20 de agosto de 2013

Jensen pode ser o novo Batman



Agora que O HOMEM DE AÇO 2 foi oficialmente anunciado como o filme de preparação para a estreia de A LIGA DA JUSTIÇA nas telonas, rumores estão a solta sobre quem irá protagonizar o herói das trevas Bruce Wayneaka BATMAN, uma vez que Christian Bale não vai retornar ao papel.

Um forte candidato seria Jensen Ackles pela sua duradoura parceria com a Warner na série Supernatural, e o próprio se manifestou durante o anúncio do filme na Comic-Con quando apareceu no painel da Warner usando uma camiseta do Batman, fazendo com que os fãs suspeitassem de algo.
Veja o que ele disse quando questionado sobre uma possível nova parceria com a WB:

Qualquer homem em seu perfeito juízo morreria para interpretar o Batman. Seria um sonho se tornando realidade. Eu não conseguir nem respirar.
O ator estava muito entusiasmado com o rumor de um proposta que soou na Comic-Con. Adicionando o fato que ele tem uma grande legião de fãs, não seria nada mal para a bilheteria, e com certeza uma ótima opção para o estúdio. Vale lembra que o ator foi a segunda opção da Marvel para interpretar Steve Rogers/Capitão América nas telonas, mas como sabem Chris Evans pegou seu segundo herói nas telonas.
O que você acha? Jensen Ackles deve ter uma chance ou deve continuar mandando demônios de volta para o inferno?

O HOMEM DE AÇO 2 estreia em 2015. Henry Cavill e Amy Adams retornam.
Zack Snyder dirige.

Fonte