quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[NOTÍCIAS] SOBRENATURAL


Kevin McNally Supernatural The CW
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) são muito bons no que fazem em Supernatural , mas mesmo os melhores, ocasionalmente, precisar de ajuda, e quem ajuda será Frank Devereaux quando o demônio-caçadores precisam de assistência de computador.
De acordo com Zap2It , Kevin McNally ( Pirates of the Caribbean série, Valkyrie ) estará mostrando-se no sexto episódio da 7 ª Temporada (provavelmente com menos pêlos faciais) como "gênio do computador louco" Devereaux, um amigo de Bobby, que relutantemente ajuda a Winchester irmãos com um problema que eles têm. Desde que Frank não está muito ansioso para ajudar os meninos, acho que ele poderia ter uma pista sobre o que aconteceu com o último computador guru (Ash), que ajudou-os para fora, ou talvez Frank não gosta da idéia de ser um jogador da equipe.
McNally atualmente só é configurado para o episódio de um dos Supernatural , mas Sam e Dean parecem ter uma rede de ajudantes, não importa onde eles vão, então há uma possibilidade de Frank mostrando-se novamente quando os meninos têm um problema de alta tecnologia ... assumindo é claro que ele sobrevive à sua primeira aventura com os irmãos.
Além de um novo rosto Episódio, 6, cujo título provisório é 'ficção Slash, "também traz de volta Kim Rhodes como Sheriff Jody Mills.
7 ª Temporada de Supernatural estréia 23 de setembro na CW.