sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Entrevista: Jared Padalecki ao site Affairs


Na Creation Salute to Supernatural Convention eu tive sorte o suficiente para assistir o “meet and greet “( conhecer e saudar) com Jared Padalecki.
Uma sala pequena, vinte pessoas, Jared Padalecki, dois seguranças e mais um funcionário da equipe da convenção, equivalem a um “meet and greet”. A grande coisa sobre a atmosfera do “meet and Greet” e esse silêncio( essa quietude). Não há gritos, nem aplausos nem berros – isto mais parecia uma conversa informal do que qualquer outra coisa estruturada
A primeira coisa que aprendi é que Jared não entra em uma sala, ele estoura dela. Este homem tem mais energia do que qualquer outro que eu já vi. Cumprimentando alguns fãs que ele deve ter conhecido antes, Jared apenas começou a  falar  sobre o fato de que ele suou todo o caminho para o Painel do café da manhã.
A meia hora que tivemos com Jared foi muito mais conversa que em um típico Q&A e parecia bem adaptado ao estilo Padalecki. Ele deu cobertura a vários tópicos, filmagens do  novo episódio e como ele atualmente não assistiu mais seu trabalho. Ele assistiu episódios como “The French Mistake” que são especiais ou ele se destacou. – mas para os outros, ele espera até esquecer o”processo”de filmagem.
Jared estava animado sobre o Anime que acabou de ser lançado. O processo de estabelecer as dublagem das vozes era complicado. Jared tinha que ajustar a sua voz conforme o movimento da boca dos personagens na tela- algumas vezes sem poder ver o rosto do seu personagem. Complicado. Jared fez questão de ressaltar seu Co-Star-Jensen Ackles- esperamos que ele faça o trabalho das vozes em futuras temporadas da versão anime de “Supernatural.”
Ao que parece eles não sabiam se tinham tempo disponível para faze-lo. Mas agora eles tem certeza que é possível! Esta é a boa notícia para os fãs da série que ficaram um pouco desapontados por que Ackles dublou Dean apenas nos dois últimos episódios finais do Anime.
Pulando da cadeira no meio do Q & A Jared mostrou-nos um vídeo em seu IPHONE  da versão do anime de Sam e Dean correndo em um clip. Riamos de como ele tentava se certificar de que todos pudessem ver o vídeo ele derrepente virou o telefone e aumentou o volume. “Esta parte e a melhor,” ele disse com um enorme sorriso no rosto e então silêncio todo mundo até Geneviece pode ser escutada rindo ela tomou  o vídeo.
Uma fã perguntou se Genevieve iria assistir convenções em breve e Jared respondeu que sim, ela certamente adoraria certamente. Aparentemente, os Padaleckis compraram uma casa nova recentemente bem, uma “velha”nova casa  e Genvieve está em L.A. cuidando de alguns reparos. Jared pareceu se sentir mau sobre não estar com ela embora ele brincou que ele realmente não sabe como fazer esse tipo de coisa.
Jared fez um esforço de falar com todos na sala e todos pareceram se divertir. Vinte fãs que podem ter uma ultima lembrança de que o cara é muito pé no Chão.
Créditos:     WinchesterHome